A diferença entre Neymar e Ganso

“A DIS não pode falar nada a meu respeito. Eles deveriam ficar quietos. Têm um percentual dos meus direitos, é verdade, mas não mandam nada na minha carreira. Quem fala sobre o meu futuro são somente eu e meu pai. Peço que vocês acreditem em mim. Quero ficar no Santos. O dia em que eu decidir ir embora vocês ficarão sabendo por mim ou pelo meu pai, por mais ninguém. Se a DIS quer falar de alguém que fale de outros jogadores. De mim, não”.

(Neymar, ontem, entrevista à Rádio Jovem Pan, a respeito das declarações de Roberto Moreno, do grupo DIS, dizendo que o atacante seria negociado no meio do ano que vem com o Barcelona. O grupo tem 40% dos direitos econômicos de Neymar, negociados à época da gestão Marcelo Teixeira. Diferentemente de Ganso, o atacante não tem sua carreira gerenciada pela DIS)

Deixe um comentário

Arquivado em futebol, História, Santos, Século 21

Deixe uma resposta

