Santos X Portuguesa: Peixe tem desfalque de última hora. Confira as prováveis escalações

O Santos enfrenta a Portuguesa pelas quartas de final do Campeonato Paulista de 2024 às 20h15 deste domingo (17), com um desfalque de última hora. De acordo com o Diário do Peixe, o lateral-direito Aderlan sentiu dores musculares na coxa direita no último treinamento antes da partida e fica de fora.

O Diário destaca que a informação foi inicialmente veiculada pelo jornalista Fábio Sormani, em seu canal no YouTube, confirmada pelo veículo depois. Com a ausência de Aderlan, Fábio Carille deve colocar Felipe Jonatan na lateral-esquerda. A ideia inicial era que Hayner atuasse pelo setor, mas agora ele volta à sua posição original.

Com a mudança, o Alvinegro deve entrar em campo na Vila Belmiro com João Paulo; Hayner, Gil, Joaquim e Felipe Jonatan; João Schmidt, Diego Pituca, Otero e Cazares; Guilherme e Julio Furch.

Giuliano, ainda sem condições de jogar 90 minutos, começa o jogo no banco e pode ser uma opção para Carille no decorrer da partida.

Portuguesa com time completo e Victor Andrade contra o Santos

A equipe rubro-verde entra com sua força total na disputa pelas quartas do Campeonato Paulista.

No gramado e na beira do campo, dois conhecidos da torcida santista. O técnico Pintado jogou como volante no Alvinegro em 1995 e o titular Victor Andrade criou expectativa ao surgiu como jovem promessa do time.

Em 2012, seu ano de estreia como profissional pelo Santos, Victor Andrade fez 19 jogos e marcou três gols. Mas irritou o técnico Muricy Ramalho ao visitar o CT do Barcelona enquanto passava férias na Espanha, em dezembro.

“Tenho de colocá-lo no quartinho e falar as verdades, porque falam um monte de bobagens e mentiras para ele. Dizem que ele é o ‘fera’ e ele não é. Muitos falam o que ele quer ouvir, e eu falo o que será bom para a sua carreira”, disse o treinador na ocasião.

O atleta se desligou do clube e se transferiu para o Benfica em 2014. Atuou na equipe B e foi para o time principal em 2015, sendo pouco aproveitado. Foi emprestado ao Vitória de Guimarães,  1860 München e Estoril, até retornar o Brasil em 2019, emprestado para a Chapecoense. Sem vínculo com o Benfica, jogou pelo Goiás em 2020 e peregrinou por equipes até chegar ao Juventude no ano passado, onde entrou em 11 partidas, sem marcar gol.

A Lusa deve ir a campo com Thomazella, Talles, Quintana, Robson, Patrick e Eduardo Diniz; Ricardinho, Tauã e Giovanni Augusto; Maceió e Victor Andrade.

Deixe um comentário

Arquivado em futebol, Santos, Século 21

Deixe um comentário